quarta-feira, 8 de abril de 2009

"A Máquina que matava os homens porém os homens é que mandavam na Máquina" Macunaíma, de Mário de Andrade

Após escutar no rádio que o Speedy da Telefônica estava causando inúmeros transtornos para a população , e as páginas da Internet estavam um fiasco .A minha única solução foi confirmar isso . Corri para o computador e não é que era verdade!! O mais engraçado é que no meu caso , apenas a página do portal do Sesc que estava funcionando, opa! Menos mal...

Já que não estava a fim de ver , ouvir mais nada na televisão ,por exemplo: Queda na Bolsa de Valores ,bláhh.Desculpe os entendidos , mas estou meio Maysa"Se meu mundo caiu , eu que aprenda a levantar ... ou "Levitar "como quer Miguel Wisnik.
...

Brincadeiras ácidas , à parte..Lá no portal do Sesc , encontrei algo muito legal um trabalho sobre o livro Macunaíma , de Mário de Andrade.

Vale a pena assistir!

http://www.sescsp.org.br/sesc/hotsites/macunaima/marionline.htm

Nenhum comentário: