sábado, 1 de agosto de 2009

Diário de bordo

Nesse tópico vou relatar algumas das minhas impressões, dicas e curtições da viagem que fiz a Belém (minha terra natal)
Quero dizer que não sei se conseguirei fazer de forma cronológica, mas isso não importa .Afinal, férias ou melhor "experiências" como eu aprendi hoje é o que importa.

Vamos lá!!

Dia 17/07
Acordei como todos os dias ,com vontade de não levantar ...

8:00 Preparação para viagem ...banho, café da manhã e documentos.

8:30 Saída da Casa dos Furlanettos que gentilmente me ajudaram ... O que
seria de nós sem os amigos.

9:00 Parada pra abastecer -Problemas técnicos com a bomba do posto , pessoal e etc.
Não podemos perder o bom humor.

9:30 Rumo ao aeroporto
Caminhões, caminhões e caminhões...
Cidade lenta, quase parando.

10:00 Chegada ao aeroporto
Tudo tranquilo, céu azullllllll, bom pra voar
Chek-in , atendimento rápido ,despacho de viagem e despedidas
Tchau amor!!! beijos e beijos.

Agora estou por conta própria!
Conversas com uma senhora ao lado (risos e gentilezas)
Parada pra retocar o batom.
Ansiedade...
Que sala é a 17 , já que tinha 17A, 17 B E 17 C

Ah! Notei uma coisa :
Meu dia está regido pelo dia 17 .Vou buscar na numerologia o signficado desse n° , olha a coincidência.Dia 17/07 Embarque .Embarque no oprtão 17 e outras...
Ida para o avião
Dentro da aeronave
Sentada na poltrona ...Escrevendo , pensando e outros coisas .
Esper angustiante/ Voo um pouco atrasado
11:50 Decolagem
12:00 No ar,nas nuvens .Ah! que delícia

15:00 Chegada em Belém
Taxi -Um pouco caro !
O que me espera?!Detalhe
Mamãe sem saber que estou na cidade.
Chegada em casa (meus tios e irmão)tomaram um baita susto.

Beijos e abraços-Aviso para vizinhança
Calor enlouquecedorrrrrrrrrrrrr..........
Maravilha de tempo.
Parada pra comer
Ligar pra avisar a mamãe que cheguei , eita baita susto.

Agora é relaxar e colocar a fofoca em dia.

Nenhum comentário: