terça-feira, 30 de junho de 2009

Aniversário da Gisele






Fotos Thales Stadler
Gisele Maria, voz e carisma ...Acho que quando ela nasceu o anjo que também era torto como o de Drummond disse: "Vai, (en)cantar minha filha "!
E, como ela não é nada desobediente , foi cantar com sua voz suavemente bela.Menina de um carisma fantástico, impossível de se apaixonar.

Quem a conheci acha que ela é uma dessas "fadas encantadas" , outros talvez acreditem como eu que ela é mais um ser mitológico uma "Ligeia"sereia que encanta as pessoas com sua beleza e canto doce.
E eu sou uma daquelas pessoas sortudas em poder conhecê-la ,e partilhar um pouco desse espiríto iluminado como só ela é.

3 comentários:

Giselle Maria disse...

Glaucia querida...

A sortuda nessa vida sou eu que tenho amigos loucos pela arte, pelo ser humano, pelas pequenas coisas da vida...
Pra mim suas palavras soam como afago em meu coracão!
Só posso lhe dizer: Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos Musicais!!!
Obs: Parabéns por expressar a sua arte nesse blog!

Bichos da natureza disse...

Oiie Gláucia!O seu blog é D+!adoreii!Fuii.
By:Felipe

Gláucia disse...

Obrigada!!queridos amigos .
Vocês é que são maravilhosos!!